Confira o que dizem nossos hóspedes sobre a experiência em nossa pousada:

“Luzia, a proprietária proporciona uma experiência para seus hóspedes.” 

Marcos Ferreira

“Foi uma experiência única em um lugar incrível! A anfitriã nos recepcionou de forma tão calorosa e gentil com um suco geladinho 🥰🥰. Viajamos em três amigas e a experiência foi ótima! A Luzia nos proporcionava uma dose extra de carinho, bom gosto e afeto em forma de café da manhã, todos os dias. Nos deu excelentes dicas de locais e prestadores de serviços para aproveitarmos ao máximo o passeio. E a Pousada é muito limpa, bem arejada e muito tranquila. Ah, e ela faz uma casquinha de siri… hummm!”

Carla Lemos

“Ser recepcionada depois de quase doze horas para chegar lá com um suquinho gelado e muito afeto já nos mostrou o que seriam nossos dias. O lugar é simples, elegante e aconchegante. Luzia é uma anfitriã única, que nos trata com afeto e intimidade. O momento do café da manhã é mais um carinho, feito na hora e servido para cada hóspede de forma a tornar a experiência única. O quarto muito aconchegante e organizado”

Guilherme Goncalves

“Muito boa a experiência, chegando lá já fui muito bem recebido e a host sempre muito atenciosa com os hóspedes, os quartos estavam impecáveis e o café da manhã estava maravilhoso.”

Sergio Aded

“Pousada maravilhosa, quarto limpo e aconchegante!
A dona, Luzia, é de um carisma ímpar, já recebeu eu e minhas amigas com limonada e biscoito pois sabia que tínhamos viajado por muito tempo; ficou sempre a disposição para nos ajudar e foi uma mãezona durante a viagem”

Luciana Vidal

“Pousada limpa e aconchegante,ambiente familiar o tratamento que tivemos eu e minha família foi excelente por D.Luzia que nos recebeu muito bem ,muito agradável e super simpática.O café da manhã é maravilhoso tudo preparado com muito carinho”

Crisangela Santana

“Um café da manhã exclusivo, quente de calor e afeto…um lugar pra descansar e se divertir…onde pessoas acordam bem e passam o dia maravilhoso coma as dicas de passeios ao redor da ilha”

Ercilene Ferreira